Páginas do Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu aniversário - 19 anos!

Hoje (13 de setembro de 2011) completo 19 anos de vida, meus caros colegas, é nesta data que nos damos conta que a velhice se aproxima e com ela a maturidade. Refletimos ainda mais sobre nossas perdas e mudanças na nossa vida, mas eu consigo ainda realçar todas as minhas conquistas que eu tenho certeza que Deus me ajudou a alcançá-las.


Sei ainda dos desafios futuros que não serão poucos pois creio que ainda viverei pelo menos mais uns dez anos (acho que não chegarei muito longe nãos ei porque), porém, tenho feito com que cada ano de minha vida seja marcado por pequenos atos e grandes acontecimentos que influenciam na felicidade de quem me cerca.


Comemoro este dia sem grandes festas com todos os meus amigos e pessoas queridas, porém, não me abalo ou fico triste. Trabalhar o dia inteiro, dá aulas às minhas crianças da escola e à noite ir pra faculdade organizar a culminância da Palestra que eu e minha equipe tanto preparamos em busca de uma objetivo social: Doar brinquedos à crianças carentes.


Lembro das ligações telefônicas, mensagens e depoimentos em meu celular, no facebook e no orkut, vindas da minha mãe, irmão, amigos e colegas. Como também os abraços e pequenos presentes que recebi durante este dia tão especial na minha vida!


Assim, tenho certeza que é assim uma das melhores formas de se comemorar meu aniversário:
--> Fazendo coisas que eu mais gosto nesta vida: SER FELIZ!


Deixo abaixo uma foto da surpresinha que me prepararam na escola em que eu trabalho. Foi simples, porém emocionante! Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui